Tamanho da letra:
|

Vascaínos secam o Corinthians pelas TVs do setor premium


Domingo, 16/10/2011 - 17:22

O Setor Premium de São Januário está longe de estar lotado. No entanto, os torcedores que desembolsaram R$ 100 por um ingresso estão usufruindo do espaço. Além das opções de lazer e da comida diferenciada, os itens que mais fizeram sucesso foram as televisões que transmitem os jogos das 16h do Campeonato Brasileiro. A grande maioria dos vascaínos não desgrudava os olhos do jogo entre Corinthians e Cruzeiro. Uma derrota ou empate dos paulistas aliado com a vitória vascaína leva o Cruz-Maltino de volta ao topo da tabela.

Uma pequena parte dos torcedores preferiu secar o Fluminense, mas sempre com um olho ligado no Corinthians. O estudante Flávio Santos, de 18 anos, estava acompanhado do pai e manteve a confiança nos dois resultados que ele considera ideal.

- O Cruzeiro vai fazer um golzinho. Aí depois os nossos jogadores vão confirmar o que todos esperamos e depenar o Galo. Hoje é dia de voltar à liderança do Campeonato Brasileiro - afirmou Flávio, que elogiou o espaço novo.

- É caro o ingresso, mas vale o investimento. É muito bom poder acompanhar esses jogos em um espaço diferente e exclusivo - afirmou.

Nas sociais, o Vasco organizou também uma ação para comemorar o dia das crianças. A molecada que tradicionalmente entra em campo com os jogadores ganhou balões de gás hélio para soltar assim que o time aparecer no gramado.

Fonte: GloboEsporte.com