Tamanho da letra:
|

Juíza impede venda de jogadores por causa de dívida do Vasco-Barra


Sexta-feira, 14/10/2011 - 16:31

O não pagamento dos alugueis e IPTU do CT Vasco-Barra custará caro para o Vasco. O clubes está impedido de negociar o volante Rômulo, a promessa Guilherme e também Marlone, ambos da base, devido a uma dívida de R$ 13 milhões com que deve ao antigo dono local.

Conforme havia sido noticiado o clunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, a decisão foi tomada pela juíza Érica Batista de Castro, da 6ª Vara Cível, que também penhorou 5% da renda dos jogos do Vasco em São Januário, que passa a valer a partir deste domingo, dia 16 de outubro.

Além disso já se encontram penhorados 5% do patrocínio da Eletrobrás e do direito de transmissão do campeonato brasileiro.

– Está vedada qualquer a transferência desses atletas sem a prévia comprovação do depósito judicial da quantia. A decisão foi tomada há 15 dias, mas demorou para ser executada por causa da logística do oficial de justiça. O caso vem sendo julgado há um ano e pouco. Mas o Vasco recorreu até o último recurso – afirmou o advogado da parte, Armando Miceli.

A medida vai vigorar até que o clube quite a quantia de R$ 13 milhões que deve ao dono do antigo Vasco-Barra.

Fonte: Extra online