Tamanho da letra:
|

Adriano pode atuar 30 minutos contra o Vasco, diz preparador


Quinta-feira, 29/09/2011 - 14:04

O atacante Adriano pode jogar por 30 minutos contra o Vasco, no domingo (2), na partida entre os dois líderes do Campeonato Brasileiro, em São Januário. A informação é do preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian.

Em entrevista ao jornal Marca Brasil, Mahseredjian confirma que o Imperador, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo desde abril, deve estar no banco de reservas do Timão.

- O Adriano tem condições de atuar por até 30 minutos pelo que senti com os treinos que ele fez. Mas o futebol não é uma ciência exata, por isso, pode ser até menos tempo. Tudo depende das circunstâncias que o jogo se apresentar, mas ele tem chances boas, sim, de estar no banco de reservas.

Com 47 pontos - dois a menos que o Vasco -, o Corinthians busca uma vitória fora de casa para voltar à liderança do Brasileirão. Sem Emerson (suspenso) e provavelmente sem Liedson (lesionado), o Alvinegro só terá Willian como homem de referência.

Mahseredjian afirma que Adriano está em boas condições, apesar de ainda mancar levemente e não estar na melhor forma física, com sobrepeso e sem ritmo de jogo.

- Ele [Adriano] está se sentimento muito bem e, se o atleta não reclama de dores, nos dá uma confiança maior ainda para trabalhar. Vamos aguardar a evolução dele para poder cravar se tem condições ou não de estar em campo. Mas não será nenhuma surpresa ele ficar no banco e até jogar contra o Vasco.

Fonte: R7