Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco vence e se garante nas semifinais do Estadual Dadinho


Terça-feira, 27/09/2011 - 07:02

Aconteceram no último fim de semana os confrontos da penúltima rodada do Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Dadinho. O Flamengo continua na liderança, mas já completou todos os jogos da primeira fase.

Em Cabo Frio tivemos a partida de abertura da rodada, realizada no sábado entre ADDP - Cabo Frio e Vasco da Gama terminou com vitória dos cruzmaltinos por 25 x 15, fazendo com que a equipe subisse para a vice-liderança e garantisse sua vaga para a próxima fase. Enquanto isso a associação cabofriense manteve-se na 7ª colocação.

O Flamengo, que já estava classificado, enfrentou a ASBAC na Gávea e com o placar a favor de 27 x 14 seguiu na ponta da tabela e fechou sua participação nesta primeira fase. Já a equipe do Andaraí também não saiu do lugar e permaneceu em 6º.

Em Duque de Caxias o Clube dos 500 recebeu o America, que acabou ganhando o jogo por 28 x 10. Com isso o time rubro agora está na 3ª posição e também passou para as semifinais. Do outro lado o 500, com mais essa derrota, ainda é o lanterna da competição.

No confronto realizado nas Laranjeiras entre Fluminense e Friburguense a equipe tricolor venceu por 26 x 17, mas os outros resultados não ajudaram e agora também já não tem mais chances de classificação. O time de Nova Friburgo também é mais um que não alterou sua colocação e está em penúltimo.

O River, que folgo nesta rodada, acabou caindo para o 4º lugar da tabela, mas já havia garantido sua vaga. A classificação do Estadual ficou assim:




A última rodada da competição será no dia 9 de outubro e definirá os confrontos das semifinais.

O Futmesa Rio parabeniza todas as equipes que participam do Estadual e agradece as informações de Ronald Neri.

Fonte: Futmesa Rio


Futmesa: Vasco vence ADDP e se garante nas semifinais do Estadual Pastilha

A equipe vascaína enfrentou no último sábado - 24/09 - a equipe da ADDP - Cabo Frio em partida válida pela penúltima rodada da fase classificatória do estadual interclubes da modalidade Dadinho.

Mesmo atuando fora de casa, a equipe vascaína obteve uma expressiva vitória pelo placar de 25 x 15 e assegurou matematicamente sua classificação para a semi-final da competição.

A equipe vascaína formou com: Gatto, Thiago Camarões, Thiago Matoso, Bruno Romar e Daniel. Entraram no decorrer da partida, Távares, Mendez e Khadu.

Destaque para as atuações de Gatto, com 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota e Bruno Romar com 6 vitórias e 4 empates.

Confira os demais resultados da rodada:

Flamengo 27 x 14 ASBAC

Clube dos 500 10 x 28 America

Fluminense 26 x 17 Friburguense

A equipe do River folgou na rodada.

A última rodada da competição irá ocorrer nos dias 08 e 09 de outubro, quando o Vasco enfrentará o Fluminense, se vencer, o Gigante da Colina irá assegurar a 1a colocação da fase classificatória, pois o líder Flamengo irá folgar na rodada, uma vez que já completou todos os seus jogos da 1a fase.




Fonte: Blog Vasco Futmesa