Tamanho da letra:
|

No aeroporto, elenco despertou atenção até de quem não torce pelo Vasco


Segunda-feira, 26/09/2011 - 11:55

A delegação do Vasco retornou ao Rio na manhã desta segunda-feira, chegando ao Santos Dumont por volta das 8h30. Fez falta o meia Diego Souza, que não veio com o grupo, uma vez que seguiu para Belém com Rômulo e Dedé, a fim de se juntar à seleção brasileira. O trio vascaíno está na lista de Mano Menezes para o segundo Superclássico das Américas, contra a Argentina.

Ainda assim, o nome de Diego Souza foi lembrado, em razão da boa atuação na vitória sobre o Cruzeiro, por 3 a 0. "O Diego apareceu bem no jogo, um pouco mais por ter feito os gols. Ele vive um bom momento e vem se destacando. Foi convocado para a seleção brasileira porque fez por merecer, pois tem feito grandes atuações com a camisa do Vasco", disse o goleiro Fernando Prass.

O elenco do Vasco foi cercado por populares que estavam de plantão no aeroporto coincidentemente, em razão do movimento de artistas para o Rock in Rio. Prass se viu cercado de "vascaínos de última hora".

"Quando tudo está dando certo é assim", disse o goleiro. "O grupo do Vasco é muito forte, pois tivemos desfalques importantes e ainda assim a qualidade não caiu. Todos estão bem, cada um em sua função", finalizou o empolgado goleiro.

Fonte: Marca Brasil