Tamanho da letra:
|

Mirim: Pelo Metropolitano, Vasco derrota Artsul fora de casa por 3 a 1


Domingo, 25/09/2011 - 23:57

Jogando no estádio adversário em Austin, os vascaínos do mirim derrotaram a equipe do Artsul por 3 a 1 na tarde deste domingo (25/09), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Metropolitano.

O jogo

A partida começou com uma disputa muito acirrada, com o Vasco buscando o controle da posse de bola no meio de campo e o adversário investindo em bolas aéreas, exigindo boas defesas do vascaíno Pedro.

Aos 17 minutos, o meio campista Andrey abriu o placar, em finalização de fora da área. O jogador acertou um belo chute no canto direito: Vasco 1x0 Artsul. O jogo continuou disputado e aos 31 minutos, os donos da casa empataram a partida em jogada de escanteio: Vasco 1x1 Artsul.

O Gigante da Colina voltou ainda melhor para o segundo tempo, conseguindo o domínio de bola e mostrando inteligência nas jogadas de bola parada. Cobrando falta com perfeição aos 13 minutos, o maestro Andrey balançou as redes pela segunda vez: Vasco 2x1 Artsul.

Já aos 32, o Vasco ampliou o placar, novamente em grande jogada de Andrey que costurou a defesa adversária e foi derrubado na grande área. Matheus “Pet” cobrou o pênalti, fechando o placar: Vasco 3x1 Artsul.

O Vasco atuou na partida com a seguinte formação: Pedro, Gabriel Buriche (Michael), Matheus Paes, Felipe Amaral (Rodrigo), Breno (Diogo), Tauan (Tales), Philipe (João Pedro), Andrey, Evander (Paulo Turque), Matheus Assumpção (Jean), Matheus Alves (Gilberto).

Comissão Técnica: Diretor: Manuel Pereira, Gerente: Humberto Rocha, Coordenador: Cleytuil Santos, Treinador: Sérgio Oliveira, Auxiliar Técnica: Adriano Barreto, Preparador Físico: Thiago Borges, Preparador de golieros: Rodrigo Piheiro, Massagista: Ademir, Roupeiro: Paulo Jaco.

Fonte: Site oficial do Vasco