Tamanho da letra:
|

Jorginho diz que empatar com o Vasco em grande fase é ponto importante


Sábado, 24/09/2011 - 23:30

Eufórico com a vitória por 3 a 2 do Figueirense sobre o Santos, na Vila Belmiro, o técnico Jorginho não poupou elogios aos seus atletas. Ele, porém, não deixou de reconhecer que Neymar, suspenso, fez muita falta ao adversário.

- O Neymar faz muita falta não só ao Santos, mas a qualquer equipe. Sinceramente: quando ele o cartão amarelo (na vitória santista por 2 a 1 sobre o América-MG, na rodada passada), eu vibrei (risos) - disse.

Em relação ao desempenho do Figueira, o comandante mostrou-se muito feliz com a constante concentração que julgou ter observado em seus atletas.

- Foi uma vitória muito difícil em um jogo muito complicado. Deixamos o Santos empatar duas vezes, mas a equipe continuou muito concentrada taticamente, aguerrida e com qualidade - elogiou.

Embora o time tenha amargado um jejum de cinco jogos sem vencer, Jorginho diz que em nenhum momento caiu a qualidade das apresentações de seus jogadores.

- Empatar com o Vasco em grande fase é um ponto importante, por exemplo. Você vencer duas vezes o Santos, com toda essa capacidade que tem, nos traz mais confiança. Estamos em busca do nosso primeiro objetivo, mas tenho certeza de que vamos chegar mais longe - prosseguiu.

Já fazendo uma projeção para o jogo do próximo domingo, contra o Coritiba, Jorginho esbanjou otimismo e encerrou qualquer tipo de crise com a torcida.

- Precisamos nos afirmar e vamos vencer em casa. Não tem pressão nenhuma. Nossa torcida sempre nos apoia e tem apenas alguns caras que ficam atrás de mim. Isso existe em todos os times, não tem nada contra os jogadores - concluiu.

Fonte: GloboEsporte.com