Tamanho da letra:
|

Celso Roth: 'Não tenho nada para dizer ao torcedor do Vasco'


Sábado, 17/09/2011 - 20:41

O Vasco goleou o Grêmio por 4 a 0, assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro e nem assim a torcida em São Januário esqueceu do técnico Celso Roth. O agora gremista, que no meio de 2010 deixou o time carioca para treinar o Inter após menos de um mês no cargo, foi hostilizado.

Enquanto tentava explicar a dura derrota de sua equipe na saída do gramado, Roth ouviu o coro dos vascaínos: 'Eu, eu, eu, Celso Roth se f...' O treinador deixou a entrevista e foi para o vestiário logo em seguida. Antes disso, ele preferiu não comentar sua saída repentina do clube alvinegro. "Não tenho nada para dizer ao torcedor do Vasco. Só tenho a dizer que o Vasco está de parabéns."

Preoucupação

A derrota para o Vasco após sequência de três vitórias consecutivas, segund, Roth, é motivo de preocupação. "Não encaixamos a marcação e sofremos uma derrota contundente, com bastante autoridade. A gente fica preocupado, porque nosso time vinha de um rendimento diferente do de hoje."

"O time que leva 4 a 0 é porque não marcou bem. Comentava com os jogadores que estávamos abaixo de nosso ritmo. Hoje nós não tivemso uma atuação coletiva boa. E quando você não tem isso, você perde."

Fonte: ESPN.com.br