Tamanho da letra:
|

Vascaínos preparados para possível clima de revanche por parte do Coxa


Terça-feira, 06/09/2011 - 22:42

Vasco e Coritiba voltam a se enfrentar exatamente três meses após a grande final da Copa do Brasil, quando os cariocas, mesmo perdendo por 3 a 2, sagraram-se campeões atuando na casa do adversário. Se na memória dos vascaínos a conquista da competição nacional ainda é guardada com carinho, na cabeça dos paranaenses a decepção do vice-campeonato ainda não foi digerida, pelo menos é o que pensam dois atletas cruz-maltinos.

- Vai ser um jogo muito bom. Acho que eles vêm em clima de revanche pela perda da Copa do Brasil, precisamos estar atentos e respeitá-los. Contamos com o apoio da torcida para que nos dê mais força – disse Romulo.

De acordo com o atacante Eder Luis, o confronto terá um gostinho especial por parte do rival.

- Um jogo com um tempero a mais. Querendo ou não, isso ainda mexe com eles. Às vezes tentamos disfarçar, mas a verdade é que não dá para esquecer assim – afirmou.

O Vasco, terceiro colocado com 38 pontos, recebe o Coritiba, oitavo com 29. O embate está marcado para esta quinta-feira, às 20h30m, em São Januário, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Relembre a final da Copa do Brasil

Vasco chegou à decisão da Copa do Brasil após eliminar o Avaí (empate em São Januário e vitória em Florianópolis), enquanto o Coritiba vinha de uma classificação diante do Ceará (empate em Fortaleza e vitória em Curitiba).

Na primeira partida em São Januário, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0, gol de Alecsandro. Já na segunda, no Couto Pereira, o Coxa devolveu a derrota com 3 a 2 no placar. Bill, Davi e Willian marcaram para o Coxa; Alecsandro e Eder Luiz descontaram para os cariocas. Devido ao critério de gols fora, o Vasco levou o troféu.

Fonte: GloboEsporte.com