Tamanho da letra:
|

Eduardo Costa comenta encontro com Coritiba após título da Copa do Brasil


Terça-feira, 06/09/2011 - 11:06

Três meses após a final da Copa do Brasil, Vasco e Coritiba vão ficar frente a frente novamente pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro confronto deu Coxa. Agora, em outra fase, o Cruzmaltino quer vencer em São Januário e encostar de vez no líder Corinthians.

Após a perda do título para o Vasco, o time sensação de 2011 não conseguiu manter o mesmo ritmo no Brasileirão. Para alguns, o Coritiba acabou sentindo a derrota. Hoje, com 29 pontos, o Coxa está apenas na oitava posição do campeonato. Já o Cruzmaltino não parou. Mesmo com a conquista, o ‘Trem-Bala’ vem mostrando que também quer levar o nacional para São Januário.

“O Coritiba continua sendo uma equipe forte, mas você se recuperar em cima de uma vitória é mais fácil que em cima de uma derrota. Eu acho que a equipe deles demorou um pouco a absorver a perda do título, mas hoje é uma equipe forte novamente, como mostrou no primeiro semestre. Se for olhar pelo lado de pontos e tabela, talvez nós tenhamos tido uma reação um pouco melhor”, comentou o volante Eduardo Costa.

Vasco e Coritiba se reencontram nesta quinta-feira, ás 20h30 (de Brasília), em São Januário. Com 38 pontos, o time da Colina precisa vencer e torcer para um tropeço de São Paulo e Corinthians para assumir a liderança do Brasileirão.

Fonte: Superesportes