Tamanho da letra:
|

Jogadores esperam dificuldades contra América-MG, lanterna do Brasileiro


Sábado, 03/09/2011 - 18:05

Com 38 pontos, o Vasco é o více-líder do Campeonato Brasileiro e está a apenas dois pontos do líder Corinthians. O momento do atual campeão da Copa do Brasil não poderia ser melhor. Do outro lado vai estar o América-MG que segura a lanterna da competição com 14 pontos conquistados e vive momento muito complicado. Olhando o panorama é fácil apostar em mais uma vitória vascaína. Apesar do otimismo, ninguém no clube quer o clima de já ganhou.

Pela primeira vez jogando como titular, Victor Ramos não acha que vai ter uma tarde tranquila de domingo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para o zagueiro, nem sempre enfrentar os times que estão na parte debaixo da tabela significa jogos fáceis. Pelo contrário. Pressionados pelos torcedores, os jogadores lutam sempre para dar a volta por cima e ajudar o clube a sair do limbo.

- O América é um time complicado, assim como todos no Brasileiro. Imagino um jogo truncado. Eles vão querer ir pra cima, nosso objetivo é aproveitar bem as oportunidades que criarmos. Não é porque um adversário está no fundo da tabela que vamos chegar e ganhar fácil - afirmou Victor Ramos, lembrando que o time não pode bobear já que a liderança está em jogo.

- Nosso pensamento é esse (conseguir a liderança). Vamos ver se o Coritiba vence o Corinthians (os dois clubes se enfrentam também às 16h, no Couto Pereira) - disse.

Elton concorda com o companheiro e prega total respeito ao rival. O atacante espera o time com a disposição de sempre para conseguir a importante vitória.

- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Não podemos nos enganar pela posição em que o adversário se encontra no momento. E vamos entrar com a mesma disposição para buscar mais uma vitória na competição e alcaçar a sonhada liderança - afirmou.

O Vasco desembarcou em Belo Horizonte no início da manhã deste sábado e foi direto para o hotel onde irá permanecer concentrado até o jogo. Eles não irão realizar nenhum treinamento na capital de Minas Gerais.

Fonte: GloboEsporte.com