Tamanho da letra:
|

Presidente do Fluminense foi ao hospital onde está Ricardo Gomes


Sábado, 03/09/2011 - 07:38

Com um certo atraso, criticado até mesmo por muitos torcedores do clube, o Fluminense prestou seu apoio ao técnico Ricardo Gomes, que se recupera de um AVC. Após quase uma semana do incidente com um dos grandes ídolos do Tricolor, o presidente Peter Siemsen chegou ao hospital Pasteur, na zona norte da cidade, na noite desta quinta-feira, para, enfim, se manifestar de maneira solidária ao drama vivido pelo técnico do Vasco.

Entretanto, apesar da intenção de recuperar o tempo perdido, a visita do mandatário tricolor acabou sendo em vão, já que familiares do treinador já haviam deixado o local e o acesso ao CTI não existiu. Sem muito o que fazer, Peter passou boa parte do tempo conversando com Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco, que também estava no local, e recentemente foi convidado para gerir o futebol do Fluminense.

Extremamente apressado ao deixar o hospital, o presidente do clube das Laranjeiras não quis conversar com a imprensa e se esquivou das perguntas sobre a "demora" em prestar seu apoio a um ídolo do Fluminense.

"Não quero falar sobre essas coisas (demora). Passei rápido apenas para fazer uma visita cordial", limitou-se a dizer Peter Siemsen.

Cria das categorias de base do Fluminense, Ricardo Gomes passou cerca de seis anos no Tricolor (1982 a 1988), onde ganhou o Campeonato Brasileiro de 1984 e o tri campeonato caricoa de 1983/84/85. Único time a contar com o futebol do ex-zagueiro no Brasil, o Fluminense havia emitido apenas uma nota oficial se pronunciando sobre o incidente.

Fonte: UOL