Tamanho da letra:
|

Gustavo, hoje no Botafogo, reclama de falta de oportunidades no Vasco


Sexta-feira, 02/09/2011 - 04:32

Ao fazer o segundo gol da vitória de 3 a 1 sobre o Palmeiras no Engenhão, Gustavo proporcionou muitas risadas às pessoas que estavam vendo o jogo. Após empurrar a bola para a rede de Deola, o zagueiro parou, abaixou a cabeça e deu a impressão de que não comemoraria contra seu ex-clube. Segundos depois, o atleta saiu correndo desenfreadamente, deu peixinho e foi abraçar os companheiros e o técnico Caio Júnior no banco de reservas.

- Todo mundo está falando que essa comemoração foi engraçada. A verdade é que naquele momento passou um filme na minha cabeça, eu fiquei estático, sem saber o que fazer, afinal de contas não é muito comum para mim fazer gols (risos). Depois, o Maicosuel veio no meu ouvido e gritou: “Vamos comemorar”. Saí correndo, dei o peixinho e fui falar com o pessoal do banco – explicou o jogador, que quando reviu o lance pela televisão teve uma mistura de sentimentos.

- Dei risada e fiquei emocionado ao mesmo tempo, não sabia o que fazer. Foi um gol muito importante para mim. O que eu sei é que vou começar a ensaiar (risos) – completou.

Gustavo revelou que, no lance que originou o gol, o atacante Loco Abreu o orientou quanto ao seu posicionamento na área do Palmeiras.

- O Loco foi muito feliz, pois ele me disse para eu ir para o segundo pau que eu iria fazer o gol e realmente aconteceu. Tomara que seja o primeiro de muitos – afirmou.

De folga nesta quinta-feira, o jogador aproveitou para passear pela cidade e poder receber o carinho dos torcedores. Ao falar com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, direto de um restaurante em um shopping da Zonal Sul, Gustavo declarou que recebeu o incentivo de alguns alvinegros.

- Nós trabalhamos em uma profissão que tem altos e baixos. Logo, o gol deixa aquele marco, faz bem para o ego. Fico muito feliz com esse reconhecimento, alguns torcedores vieram falar comigo me pedindo para continuar assim. Foi bom para apagar aquela minha passagem pelo Vasco. Sempre disse que precisava de confiança e sequência de jogos, lá não tive isso.

Com a lesão de Antônio Carlos, Gustavo será mantido na zaga ao lado de Fábio Ferreira no jogo contra o Ceará, quarta-feira, às 16h, no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com