Tamanho da letra:
|

São Paulo também homenageou Ricardo Gomes nesta última 4ª-feira


Quinta-feira, 01/09/2011 - 13:24

O São Paulo homenageou na noite desta quarta-feira seu ex-treinador, Ricardo Gomes. Na partida contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Brasileirão, cada jogador do Tricolor Paulista levou nas costas a mensagem “Força, Ricardo”. O agora treinador do Vasco sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último domingo e, desde então, permanece internado em um hospital no Rio de Janeiro.

- O Ricardo passou a ser mais conhecido do torcedor paulista depois que esteve aqui no São Paulo. Temos um carinho muito grande por ele. O Milton Cruz (auxiliar técnico) tem falado com a família dele para saber notícias. Estamos todos torcendo pela sua melhora – disse João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do São Paulo, na chegada da delegação tricolor ao Morumbi.

Ricardo Gomes comandou o São Paulo em 2009. No período em que comandou o time paulista, ele também teve um AVC, mas conseguiu se recuperar sem sequelas. Na tarde desta quarta-feira, Ricardo Rocha, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, visitou o treinador no hospital e disse que Gomes já reconhece os familiares.


Jogadores do São Paulo com camisa de apoio a Ricardo Gomes


Fonte: GloboEsporte.com