Tamanho da letra:
|

Dinamite comemora melhora: 'Não dá para esconder, é muita emoção'


Quarta-feira, 31/08/2011 - 12:43

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, chegou na manhã desta quarta-feira ao Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para visitar Ricardo Gomes e sua família. Emocionado com as boas notícias dadas pelo médicos na última entrevista coletiva, o presidente afirmou que a corrente feita por todos em prol da recuperação está sendo determinante neste momento. Ele, inclusive, pediu para que as orações continuem.

- Não dá para esconder, é muita emoção. Isso é fruto da enorme corrente de oração e pensamentos positivos que todos estão fazendo pelo Ricardo. Estamos vencendo juntos cada batalha nesta grande luta pela vida. Da parte técnica, tudo foi e está sendo feito. Por isso não podemos parar com essa corrente. Em momentos como este, as questões pessoais ficam de lado. A torcida é por um ser humano do bem, um guerreiro lutador e uma pessoa da melhor qualidade. Ele merece isso, merece essa recuperação - afirmou.

O auxiliar técnico Gaúcho foi outro que compareceu ao hospital. Ao saber das boas notícias, ele não conteve a emoção e apenas resumiu em poucas palavras o seu sentimento.

- É bom demais ouvir isso. Bom demais mesmo! A luta continua e ele vai sair dessa com certeza - resumiu.

O goleiro Fernando Prass, concentrado com o time do Vasco para o jogo contra o Ceará, também manifestou a sua alegria com a reação do treinador através do Twitter.

- Notícia boa, de pessoas do bem! O Ricardo, graças a Deus, está reagindo de maneira positiva. Continuem com as orações, abraço a todos - escreveu no microblog.

Na manhã desta quarta-feira, os médicos retiraram os sedativos e Ricardo Gomes respondeu bem aos primeiros contatos. Ainda nesta tarde, o técnico vai iniciar sessões de fisioterapia que serão fundamentais para a recuperação total dos movimentos dele.

Fonte: GloboEsporte.com