Tamanho da letra:
|

Juniores: Vasco vence São Cristovão por 2 a 1 pelo OPG


Terça-feira, 30/08/2011 - 21:02

A categoria de juniores do Vasco segue imbatível e realizando grandes atuações no Torneio OPG. Na tarde desta terça-feira (30/08), os vascaínos, com um homem a menos desde a metade da etapa inicial, derrotaram a equipe do São Cristovão por 2 a 1, em Itaguaí.

Os gols da vitória foram marcados por Marlone de pênalti, após realizar uma jogada brilhante, driblando quatro adversários e ser derrubado na área. E o segundo por Dyeson, após um chute cruzado pela esquerda.

O técnico Galdino dedicou a terceira vitória seguida de sua equipe ao comandante da equipe profissional, Ricardo Gomes.

- Tivemos uma grande atuação e dedicamos nosso resultado ao querido técnico Ricardo Gomes. A situação dele abalou muito o grupo dos juniores, principalmente os atletas que treinam com ele, como o Luan e o Jomar. Ricardo Gomes é um grande amigo, grande profissional e tem meu respeito. Quero dizer a toda família do Ricardo, que vai dar tudo certo. Estamos na torcida – disse Galdino com exclusividade ao site oficial.

Minutos antes da partida, as duas equipes fizeram uma oração pelo técnico Ricardo Gomes.

O próximo desafio dos cruzmaltinos no Torneio OPG será no sábado (03/09), contra o Nova Iguaçu, às 15h, no CT do adversário.

O Vasco atuou diante do Nova Iguaçu com a seguinte formação: 1-Conrado, 2-Yago, 3-Jomar, 4-Luan e 6-Dyeson; 5-Elivelton, 7-Marcos Vinicius, 8-Luciano (16-Washinton) e 10-Marlone; 9-Guilherme Morano (18-Willen) e 11-Rodrigo Dinamite (15-Arthur).

Confira a campanha do Vasco no Torneio OPG:
20/08- Vasco 2x1 Friburguense – Itaguaí
25/08- Olaria 0x1 Vasco – Mourão Filho
30/08- Vasco 2x1 São Cristovão – Itaguaí
03/09- Nova Iguaçu x Vasco- CT do Nova Iguaçu

Fonte: Site oficial do Vasco