Tamanho da letra:
|

Jogadores do Botafogo dizem que estão rezando por Ricardo Gomes


Segunda-feira, 29/08/2011 - 23:04

Após ter que passar por uma cirurgia de emergência para conter um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, Ricardo Gomes continua sendo o assunto mais comentado nesta segunda-feira. Os jogadores do Botafogo também falaram sobre a situação do comandante vascaíno e afirmaram rezar por ele.

"É muito triste toda essa situação. Independente de clube e rivalidade, todo mundo está torcendo pela recuperação do Ricardo Gomes. Estamos orando para que ele possa voltar o mais rápido possível. Uma pessoa que todo mundo admira, uma pena", disse o goleiro Jefferson.

Gustavo, por sua vez, afirmou que, em um momento como esse, a união e a oração em torno do técnico do Vasco é fundamental.

"Não só eu, mas muitos jogadores estão orando para a recuperação dele. Acima da nossa profissão, vem a nossa vida. Isso é o mais importante. Espero que ele possa recuperar sua saúde. Um ser humano nota mil", afirmou o zagueiro

O jogador disse ainda que as pessoas têm uma ideia errada sobre a profissão de técnico e jogador de futebol:

"As vezes acham que é fácil. A gente que vive o futebol no dia a dia tem uma pressão muito grande. Temos que ter, fora de campo, uma vida regrada, com qualidade de vida".

Fonte: UOL