Tamanho da letra:
|

Juniores: Vasco vence profissional do Duque de Caxias em amistoso: 1 a 0


Sábado, 27/08/2011 - 15:49

Os atletas dos juniores, nascidos em 1993, que não estão atuando como titulares no Torneio OPG, participaram de um amistoso contra o time profissional do Duque de Caxias, na manhã deste sábado (27/08), em Xerém. Com gol do recém contratado Walber, o Gigante da Colina venceu a partida por 1 a 0.

O técnico Galdino comentou a movimentação de seus atletas no amistoso.

- Treinamos contra a equipe principal do Duque de Caxias e conseguimos um bom resultado. Já estamos preparando este time para a disputa da Copa São Paulo do ano que vem. O Romarinho foi muito bem na partida e também gostei muito do Walber. Ele terá um futuro brilhante. Estamos com uma safra muito vencedora – disse o técnico Galdino com exclusividade ao site oficial.

Contra o Duque de Caxias, o Vasco atuou com a seguinte formação: Jordi, Marcelo Passos, Pablo, Tadeu Paraguaio e Valber (Maurinho); Pereira (Alan), Malco, Geraldi e Lucas (Walber; Romarinho e Cicero.

Já no Torneio OPG, os meninos de São Januário somam duas vitórias (Friburguense e Olaria) e com isso, ocupam a liderança da competição, com seis pontos, quatro a mais que o segundo colocado. O próximo desafio do Vasco será na quarta-feira (31), contra o São Cristovão, às 15h, em Itaguaí.

Fonte: Site oficial do Vasco