Tamanho da letra:
|

Abílio Borges diz que conta com Eurico Miranda e Hélio Donin


Quinta-feira, 25/08/2011 - 20:32

Em participação no programa de rádio 'Só Dá Vasco', o novo presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges, diz que conta com Eurico Miranda e Hélio Donin, presidentes do Conselho de Beneméritos e do Conselho Fiscal, respectivamente.

"O Conselho de Beneméritos tem que ser prestigiado. Eu, quando questionado por um membro do Conselho de Beneméritos, digo que vamos prestigiá-lo. Vamos, sempre que possível, ouvir o Conselho e ver o que eles querem, o que eles precisam, em função do Vasco da Gama, para que a gente possa chegar a um bom sucesso, e o meu neto, que entrou de sócio agora na sexta-feira, daqui a 50 anos tenha orgulho do avô dele ter sido presidente do Conselho Deliberativo do Vasco."

"A minha relação é com o Vasco da Gama. Eu conto com eles porque eles também querem o bem do Vasco. Seja até o presidente do Conselho de Beneméritos, do Fiscal, todos nós queremos o bem do Vasco. Eu não vou ficar com picuinha com ninguém porque tenho mais o que fazer. Viva o Vasco. Somos vascaínos. Vamos com garra, com guerra, e vamos ganhar. Queira você, os meus filhos e o meu neto, que teremos um grande Vasco no que depender de mim."

Fonte: NETVASCO (transcrição)