Tamanho da letra:
|

Edmundo deve ter festa de despedida do Vasco ainda em 2011, diz Caetano


Quinta-feira, 25/08/2011 - 19:23

Edmundo vai, enfim, ganhar uma festa de despedida do Vasco, e o ‘jogo do adeus’ será ainda em 2011. Só falta, porém, definir uma data e um adversário. Quem afirma é o diretor-executivo de futebol do Gigante da Colina, Rodrigo Caetano, no clube desde 2009, que participou do Jogo Aberto 3.0 desta quinta-feira.

“Eu gostaria muito de ver isso (o jogo de despedida). O presidente Roberto (Dinamite) já teria falado com o Edmundo, e eu sei que o nosso pessoal do marketing está estudando um adversário e uma data para fazer essa despedida. Nada mais justo. A previsão é que acontece ainda este ano”, disse Caetano durante o bate-papo com Renata Fan.

O dirigente chegou ao Vasco pouco mais de um mês depois da queda do time para a Série B no Brasileirão de 2008. Enquanto Edmundo se despedida do futebol magoado com Roberto Dinamite, Caetano chegava para ajudar a reconstruir o Vasco que voltaria à elite e venceria a Copa do Brasil. E foi justamente na noite da conquista, em junho deste ano, que os dois ídolos começaram a fazer as pazes.

Durante entrevista à Rádio Globo, Dinamite revelou o desejo de fazer a festa de despedida para o atual comentarista da Band. Foi a deixa para que os dois – Edmundo e Roberto – conversassem ao vivo e, em meio às lágrimas do Animal, praticamente combinassem o jogo de despedida.




Fonte: eBand