Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes realiza coletivo e forma ataque com Leandro e Elton


Quarta-feira, 24/08/2011 - 12:18

Nesta quarta-feira, Ricardo Gomes, técnico do Vasco, realizou um treino coletivo e deu mostras dos prováveis titulares da equipe no duelo com o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h15 (de Brasília), no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana. Como imaginado, o comandante poupará alguns titulares. A principal novidade é a entrada de Allan no meio, ao lado de Rômulo, Bernardo e Diego Souza. O ataque será formado por Leandro e Elton.

Na esquerda, apesar de estar à disposição, Márcio Careca deve ficar no banco. Na vaga do titular Julinho, que ainda trata o tornozelo esquerdo machucado no clássico contra o Fluminense, Jumar deve ser o escolhido. Durante a atividade, algumas modificações ocorreram. Fagner deu lugar a Careca, que foi para a esquerda. Com isso, Jumar voltou para o meio e Allan, acostumado com a posição, ficou na lateral direita.

O zagueiro Anderson Martins, poupado no embate com o atual campeão brasileiro, treinou ao lado dos demais companheiros e não deve ser problema para pegar o Flamengo na última rodada do primeiro turno, domingo, no Engenhão.

Provável time titular: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Bernardo e Diego Souza; Leandro e Elton.

Fonte: Terra