Tamanho da letra:
|

Dedé e Alecsandro garantem foco total no jogo contra Palmeiras


Terça-feira, 23/08/2011 - 07:21

Apesar de ter um clássico contra o Flamengo no próximo domingo, os jogadores do Vasco estão focados na partida contra o Palmeiras, na quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa Sul-americana. A palavra de ordem em São Januário é manter a concentração da equipe no jogo contra os paulistas para evitar qualquer surpresa e a consequente desclassificação na competição.

"Nosso pensamento neste momento está focado na partida contra o Palmeiras, pois precisamos avançar na Copa Sul-Americana e não queremos que uma eliminação venha a nos abalar neste momento. Depois é que vamos pensar na partida contra o Flamengo. São dois jogos muito complicados e que vão exigir muito de nossa equipe. Portanto, temos que pensar em um de cada vez", disse o zagueiro Dedé.

Outro jogador que procurou não entrar na empolgação da torcida para o clássico do próximo fim de semana foi o atacante Alecsandro. O jogador mais uma vez reforçou que o time está focado e que irá encarar o jogo de quinta-feira como mais uma decisão.

"Não podemos pensar neste momento no Flamengo, pois seria um erro muito grande e poderia nos custar a eliminação na Copa Sul-americana, algo que não passa pela nossa cabeça neste momento. Nós precisamos desta classificação e queremos brigar pelos dois títulos, mas vamos em um confronto de cada vez. Sabemos que a torcida curte muito e vive o clássico, mas o Flamengo será assunto depois de quinta-feira" afirmou Alecsandro.

O elenco vascaíno se reapresentou na manhã desta segunda-feira para a realização de um trabalho regenerativo. Para o confronto diante do Palmeiras, é possível que Ricardo Gomes tenha o retorno do zagueiro Anderson Martins, vetado do empate por 1 a 1 com o Fluminense por conta de dores musculares na coxa direita. Quem continuará de fora é o meia Felipe, que apareceu em São Januário esta manhã e vai se submeter a uma cirurgia para solucionar uma lesão no menisco do joelho direito. A tendência é que o jogador seja liberado para voltar aos gramados em trinta dias.

Fonte: Gazeta Esportiva