Tamanho da letra:
|

Dinamite comenta atividades em comemoração ao aniversário do Vasco


Domingo, 21/08/2011 - 15:36

A comemoração pelos 113 anos do Club de Regatas Vasco da Gama começou bem cedo neste domingo (21/08). A alvorada, realizada às 6h, em todas as sedes do clube foi a primeira atividade do dia de aniversário do clube.O presidente Roberto Dinamite participou da alvorada, em São Januário.

Logo em seguida, o ídolo vascaíno se dirigiu para a raia olímpica da Lagoa Rodrigo de Freitas, para acompanhar a 4ª regata do Campeonato Carioca. Durante a competição, Roberto Dinamite foi homenageado, recebendo o Troféu Carlos Roberto Dinamite de Oliveira, taça ofertada pela Federação de Remo do Rio de Janeiro, em homenagem aos 113 anos do Vasco.

Após a homenagem, o presidente vascaíno voltou para São Januário, para participar da missa na Capela Nossa Senhora das Vitórias.

O ídolo que fez uma maratona nesta manhã, cumprindo todos os compromissos no dia do aniversário do Vasco, torce agora por uma vitória no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão.

- Hoje tivemos alvorada, café da manhã, regata, missa e estou feliz, porque hoje é o aniversário do Vasco. Contamos sempre com a colaboração de toda a torcida para que o Vasco possa estar crescendo ainda mais. Logo mais, estarei no Engenhão e vamos brigar pela ponta do campeonato. Ainda temos um grande desafio pela frente, mas estamos com muita vontade e trabalhando bastante, para que os resultados aconteçam – disse Roberto Dinamite com exclusividade ao site oficial.

Também neste domingo, a funcionária Dona Angelina, guardiã da sala de troféus e da Capela Nossa Senhora das Vitórias, fez aniversário. A vascaína que tem 32 anos de Vasco, completou 69 anos de idade.

Fonte: Site oficial do Vasco