Tamanho da letra:
|

Showbol: Zada critica jogadores com confusão no fim do clássico


Domingo, 21/08/2011 - 15:12

Geralmente marcado pelo clima amistoso entre ex-companheiros do futebol, o showbol teve momentos de tensão neste domingo, durante a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 6 a 3, pelo Campeonato Brasileiro, em Volta Redonda (RJ). Valendo vaga nas semifinais da competição, o jogo foi pegado, cheio de cartões para ambos os lados, e ficou marcado por uma confusão a pouco mais de sete minutos do fim.

Tudo começou com uma falta um pouco mais dura de Fabrício Carvalho, do Vasco, em Bruno Reis, do Fluminense. Bruno não gostou do lance e partiu pra cima do adversário, e logo os demais jogadores se envolveram, trocando empurrões e com dedos em riste. Até os goleiros Azul e Fábio Noronha se envolveram. No final das contas, o árbitro Oscar Roberto Godói aplicou cartão azul (que resulta em exclusão temporária, de dois minutos) a Azul e Fabrício, do Vasco, e Bruno Reis e Maciel, do Flu.

Após a partida, os jogadores de ambos os clubes lamentaram o ocorrido, que quase manchou o jogo. O tricolor Bruno Carvalho condenou o comportamento de ambos os times na confusão.

- Showbol não pode ter isso. Isso é uma palhaçada, tanto do Vasco quanto do Fluminense. A galera vem pra ver gol e espetáculo. Mas vamos superar isso - afirmou Carvalho.

Um dos artilheiros do campeonato, com oito gols marcados, Zada também lamentou a confusão, mas garantiu que não ficou nenhum ressentimento entre as equipes.

- Teve uma situação meio chata, mas todo mundo é amigo e se cumprimenta depois do jogo. Vida que segue - comentou o vascaíno.

Fonte: Sportv.com