Tamanho da letra:
|

Futebol Americano Feminino: Vasco decide Carioca neste domingo às 10h


Sábado, 20/08/2011 - 23:22

As equipes femininas de futebol americano do Vasco e do Botafogo duelam pelo título do Campeonato Carioca, neste domingo (21/08), às 10h, na Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace. O jogo será uma reedição da decisão do ano passado, quando as vascaínas conquistaram o título, derrotando as adversárias por 5 a 0.

Assim como em 2010, a fullback Bella acredita que a final deste ano, também será muito disputada, entretanto, a vascaína garante muita luta pelo bicampeonato.

- O jogo deste domingo não é qualquer etapa. É uma final. Ano passado vencemos o Botafogo por um placar muito apertado. Com um placar de 5 a 0, você pode levar a virada a qualquer momento. Vamos ter mais um confronto muito equilibrado e que novamente será decidido nos detalhes. Nosso elenco é muito forte e vamos lutar pelo bicampeonato – disse a fullback Bella com exclusividade ao site oficial.

Comece o dia do aniversário do Vasco torcendo pelo clube. Compareça na Praia de Copacabana para apoiar as guerreiras vascaínas. O jogo começa às 10h.

Fonte: Site oficial do Vasco