Tamanho da letra:
|

Novo presidente do Conselho Fiscal diz que sua gestão será sem polêmicas


Quarta-feira, 17/08/2011 - 15:42

Em entrevista ao programa de rádio 'Só Dá Vasco', Helio Donin, novo presidente do Conselho Fiscal, fala como será sua gestão:

"Eu gostaria de deixar a nação vascaína bem tranquila quanto a essa parte, porque eu gosto de primar pela regularidade mas também pela harmonia. Eu sou uma pessoa conciliadora e quero que essa minha gestão à frente do Conselho Fiscal seja uma gestão tranquila, sem polêmicas. Eu creio nisso. Eu acredito, porque na minha vida profissional e particular, graças a Deus, nunca tive qualquer tipo de problema. Já fui presidente de diversas entidades, sem nada que tenha havido de problemas. Eu espero que também no Vasco. É um pouco diferente, porque a gente sabe que é muito difícil. É uma responsabilidade muito grande. Nós lidamos com um orçamento que gira em torno de R$ 100 milhões. E também mexe com paixão. Paixão é um pouco complicado porque altera muito o raciocínio das pessoas. Mas eu acredito, os meus pares também no Conselho Fiscal - o Barroso, o Adão e os rapazes da Cruzada também, que eu já os conheci -, que nós não vamos ter problemas. Vamos ser sérios, trabalhar com muita seriedade, mas eu acredito que trabalharemos em paz. Esse é o recado que eu quero deixar para os nossos conselheiros, os nossos sócios e demais torcedores, que possam acreditar no nosso trabalho e na regularidade que vamos ter."

"Eu acho que é muito fácil a gente fazer a coisa correta. Você trabalhar com honestidade e sinceridade, isso não é difícil, não. Tendo essa harmonia, a gente consegue chegar ao final da gestão numa situação muito tranquila. Eu acredito que a diretoria também vai colaborar muito conosco, mandar documentação a tempo e a hora, para evitar qualquer problema futuro. Mais uma vez, quero dizer a todos os vascaínos que, para mim, é uma honra muito grande estar assumindo esse posto no Vasco. Eu jamais sonhei em participar tão diretamente da vida do Vasco. Eu sou um vascaíno de uma família vascaína, eu não digo doente, porque não existe vascaíno doente. Mas aquela família ferrenha pelo Vasco."

Fonte: NETVASCO (transcrição)