Tamanho da letra:
|

Massagista do Vitória conta que virou a casaca por Anderson Martins


Domingo, 14/08/2011 - 14:11

Uma antipatia que durava mais de 30 anos acabou em janeiro, quando Tuca viu Anderson Martins colocar os pés em São Januário. Torcedor do Vitória na época em que o Bahia dominava o futebol local, ele se sentia vingado do Tricolor de Aço quando o Flamengo ganhava do rival. Nãobastasse isso, o Vitória ainda seria eliminado pelo Vasco no Brasileiro de 1974.

“Eu era menino, mas lembro. Foi um 0 a 0 na Fonte Nova. Dizem que teve dois pênaltis que o juiz não marcou. Cresci invocado com o Vasco. Mas disseparao Anderson: ‘Vou provar o amor tão grande que tenho por você’. E virei vascaíno. Não perco um jogo”, afirma Tuca, que lembra com carinho de quando Anderson estava perto de se casar. O zagueiro queria comprar apartamento em Vitória, mas foi aconselhado.

“Eu disse: ‘Você não vai durar muito tempo aqui, você é top de linha. Deixa para comprarem Fortaleza, que quando você parar vai morar lá’. Eleme ouviu. Só comprou umas peças de cozinha que minha mulher vende. Anderson disse que era para lembrar de mim e da minha esposa onde quer que fosse. Ele não sabe a alegria que me proporcionou”, conta Tuca.

Fonte: Marca