Tamanho da letra:
|

Bernardo: 'Podíamos ampliar, mas faz parte'


Sexta-feira, 12/08/2011 - 13:38

O Vasco venceu ontem o Palmeiras, na estreia na Copa Sul-Americana, gols de Diego Souza e Elton. Com isso, o Gigante da Colina leva uma boa vantagem para a partida de volta, dia 25/08, em São Paulo.

Em, entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o meia Bernardo, que teve mais uma chance nessa partida, analisa a vantagem do Vasco e sua atuação contra o Aliverde:

- Fizemos a nossa parte. Acho que foi um resultado bom o dois zero. Podíamos ampliar, mas faz parte. Agora, temos que já pensar no domingo, que é uma competição diferente.

Como Bernardo analisa sua atuação contra o Palmeiras?

- Posso melhorar. Errei uns passes que não estou acostumado a errar. O ritmo de jogo [também pode melhorar]. Depois da volta, espero trabalhar bem no sábado para domingo, se Deus quiser e se o professor [Ricardo Gomes] optar por mim de novo,
eu vou estar confiante para vencer um jogo importante.

Bernardo acredita em mudança de postura do Palmeiras neste jogo de domingo?

- Com os jogadores que entraram, a equipe quase não foi mista. A maioria dos jogadores são titulares. O Vasco está com um elenco muito forte. Os jogadores que entram, entram para ajudar. O Palmeiras, no jogo de domingo, é uma competição diferente. Eles estão numa colocação próxima da gente. Então, é um jogo de decisão, um jogo em que eles vão precisar do resultado. como a gente também precisa para subir na tabela. Mas a gente espera que a gente possa fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo.

Além das bolas paradas de Marcos Assunção, o Vasco deve ter alguma preocupação a mais no domingo?

- Assim como temos o Juninho, eles têm o Marcos Assunção, que é um grande jogador, um grande cobrador de faltas. E também tem que ter atenção com o Kleber. O Kleber é um grande jogador, um jogador que eu tive a felicidade de jogar com ele no Cruzeiro. A gente tem que estar ligado também com ele.

Fonte: Supervasco