Tamanho da letra:
|

Dedé será o único zagueiro reserva da Seleção Brasileira na Alemanha


Sábado, 06/08/2011 - 21:43

O zagueiro David Luiz vai desfalcar a seleção brasileira no amistoso da próxima quarta-feira, contra a Alemanha. O jogador do Chelsea, da Inglaterra, está com uma tendinite no joelho esquerdo e foi cortado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) do jogo que será realizado na Arena Mercedes Benz, em Stuttgart.

Sem David Luiz, o técnico Mano Menezes terá que se virar com apenas três zagueiro no elenco para buscar a primeira vitória contra um adversário de expressão desde que assumiu a seleção brasileira. Além dos titulares Lúcio e Thiago Silva, ele também conta com o jovem Dedé, do Vasco, convocado pela primeira vez para defender o País.

Os jogadores que atuam no Brasil, assim como a comissão técnica, embarcam para a Alemanha saindo às 21h48 do Rio de Janeiro e às 23h55 de São Paulo, rumo a Frankfurt. A chegada em Stuttgart deverá acontecer às 18h20 de segunda-feira, pelo horário local. Ali eles se encontram com os atletas que defendem times europeus. O jogo será na quarta, às 15h45, pelo fuso horário oficial brasileiro.

Fonte: IG