Tamanho da letra:
|

Eduardo Costa, Juninho e Diego Souza ainda não têm escalação confirmada


Sexta-feira, 05/08/2011 - 19:22

O técnico Ricardo Gomes tem como costume não revelar a escalação do time antes das partidas. Nesta sexta, ele também não disse qual formação pretende colocar em campo contra o Botafogo, no domingo, mas desta vez ele realmente não sabe com quem poderá contar. Diego Souza e Juninho estão com dores musculares e Eduardo Costa está com um problema na coxa esquerda. Os dois primeiros participaram de um treino físico leve nesta sexta. O volante não foi a campo nos últimos dois dias e fará um exame para saber a gravidade da lesão. Dificilmente ele terá condições de estar em campo.

Ricardo Gomes disse que o treino de sábado será decisivo para ele armar o time. Ele contou que a confirmação ou não de Juninho pode acontecer até domingo, horas antes da partida.

- Vou esperar até a manhã deste sábado para saber com quem eu vou contar. Hoje eu ainda não seu o time. Só sei que tenho um grande jogo domingo, mas não sei com quais jogadores. Acho que o Diego vai se recuperar. O Eduardo é muito difícil. O Juninho talvez a gente só tenha uma definição no dia do jogo.

Se Juninho não jogar ou for colocado como opção no banco, a provável escalação do Vasco para o clássico com o Botafogo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, é: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Jumar, Romulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

O Vasco é quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 27 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com