Tamanho da letra:
|

Para Diego Souza, Vasco tem condições de lutar pelo título


Quinta-feira, 04/08/2011 - 13:49

O Vasco da Gama parece que realmente pôs um fim na história de que o 'campeão da Copa do Brasil não faz bonito no segundo semestre do ano'. Mesmo com a vaga na Taça Libertadores da América de 2012 assegurada, o time cruzmaltino vem realizando uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. A prova disso foram as duas últimas vitórias, contra o São Paulo e Santos, ambas por 2 a 0.

Para o meio-campista Diego Souza, o Vasco tem condições de lutar pelo título da competição. "Nós temos condições de brigar pelo título e esse sempre foi o objetivo do Vasco no Campeonato Brasileiro. Sei que muitos pensaram que poderia existir acomodação de nossa parte por conta da Copa do Brasil e da vaga na Copa Libertadores. Mas isso jamais passou pela nossa cabeça e agora estamos pensando em um jogo de cada vez, como manda o sistema de pontos corridos", declarou o atleta.

O time carioca retorna aos gramados no próximo final de semana, quando enfrentará o Botafogo no Estádio do Engenhão, em mais um clássico carioca neste Brasileirão. A partida está marcada para o dia 7, às 18h30.

Fonte: Futnet