Tamanho da letra:
|

Confira comunicado de Coelho retirando candidatura à presidência do Vasco


Segunda-feira, 01/08/2011 - 21:28

COMUNICADO AOS VASCAÍNOS

Desde fevereiro deste ano temos tentado realizar um pleito democrático e honesto, à altura da história e das tradições do CRVG, mas fomos impedidos pelos presidentes da Diretoria Administrativa e da Assembléia Geral. Aparentemente, a única preocupação de ambos é promover a reeleição do atual presidente.

No dia 24/05, quando aconteceu o julgamento das 1600 impugnações apresentadas da lista de sócios elegíveis, o próprio Presidente da Assembléia Geral e os três Membros do Conselho Fiscal afirmaram, por unanimidade, o seguinte: "Os membros da junta por quatro votos reiteram a necessidade imperiosa de um amplo recadastramento do quadro social do clube."

Esgotadas todas as medidas no sentido de reverter por via administrativa as graves irregularidades identificadas, ingressamos no Judiciário pedindo recadastramento geral dos sócios pagantes e não pagantes e auditoria financeira do programa "O Vasco é Meu". Atendidas as solicitações, por fim pedimos um tempo mínimo para que, em condições de IGUALDADE, a chapas pudessem realizar as suas respectivas campanhas.

Como ainda não tivemos êxito nessa iniciativa junto ao Judiciário, a Chapa “Seremos Campeões” vem a publico declarar que não participará das “eleições” marcadas para amanhã, pois se assim procedêssemos estaríamos dando legitimidade a todas as irregularidades apontadas, cujo objetivo de fundo é a manutenção do poder e, consequentemente, o continuísmo de práticas lesivas ao nosso Clube.

ELEIÇÕES SIM, MAS COM RELAÇÃO DE SÓCIOS ELEITORES CONSISTENTE E CONFIÁVEL.

Agradecemos a todos os colaboradores e aos vascaínos pelo apoio. Agradecemos também por entenderem que a grandeza do nosso clube não nos permite ser incoerentes com os valores que sempre pregamos. Não vamos compactuar com práticas que denigrem a imagem e prejudicam o futuro do Vasco.

Obrigado!


Fonte: Assessoria da chapa Seremos Campeões/Candidato José Henrique Coelho