Tamanho da letra:
|

Ricardo Gomes: 'O Vasco jogou simples, mas foi maduro'


Domingo, 31/07/2011 - 19:15

Ex-treinador do São Paulo, Ricardo Gomes conhece bem alguns atletas que compõem o elenco comandado agora por Adilson Batista. E, até por isso, o vascaíno confessou que conseguiu explorar alguns pontos do confronto, na vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor, na tarde deste domingo, no Morumbi.

- Tínhamos um adversário que tem um grande time, mas ainda é jovem. Nosso time não se apressou e conseguiu levar bem a partida quando virou o jogo. O Vasco jogou simples, mas foi maduro - afirmou Ricardo Gomes.

O comandante vascaíno também fez questão de ressaltar que não houve um duelo particular com Adilson Batista, que assumiu o Tricolor há três partidas. Gomes ainda disse que o rival precisará de tempo para fazer ajustes no São Paulo.

- O Vasco derrotou o São Paulo, e não teve nada de particular meu com o Adilson. O jogo foi equilibrado, com o São Paulo melhor nos primeiros 20 minutos. Conseguimos voltar melhor no segundo tempo e administrar a vantagem com a experiência da nossa equipe, que foi fundamental. O São Paulo é um time jovem, mas com recursos e variações de jogadas. O Adilson está chegando e vai dar a sua cara para a equipe. Esse time tem alternativas ofensivas, mas isso leva tempo (para ajustar). Ele vai ter tempo para entrosar a equipe e fazer com que isso vire a diferença do time - explicou.

Com o resultado no Morumbi, o Vasco chegou aos 24 pontos e ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe recebe o Santos, na quarta-feira, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com