Tamanho da letra:
|

Para Ricardo Gomes, vitória sobre São Paulo não teve gosto especial


Domingo, 31/07/2011 - 19:13

O domingo foi realmente positivo para o Vasco. A equipe do técnico Ricardo Gomes surpreendeu e conseguiu vencer o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi. Para o comandante vascaíno não foi o Tricolor que deu bobeira em campo. Gomes acredita que experiência do Cruzmaltino fez a diferença.

“O Vasco que derrotou o São Paulo, não foi um jogo particular contra o Adilson Batista, nem contra a torcida do São Paulo. O São Paulo teve melhor nos primeiros minutos depois voltamos melhor para o segundo tempo. A experiência do nosso time pesou. O São Paulo tem um bom time, mas ainda é muito jovem. É um time com recursos. O Adilson ainda tem tempo para acertar, mas leva tempo”, afirmou o técnico vascaíno.

Ex-treinador do São Paulo, Ricardo Gomes fez questão sempre de lembrar que a partida deste domingo era apenas mais uma. O comandante também afirmou que ainda tem grandes amigos no Tricolor paulista. “Deixei amizades que foram muitas, mas não tem como ser unânime. Mas não vou saborear a mais esta vitória. Eu sai daqui mo dia 5 de agosto, não completou nem um ano. Vou levar muitas amizades”, disse Gomes.

Fonte: Superesportes