Tamanho da letra:
|

Juninho fala da alegria pelos 300 jogos e Vasco prepara camisa especial


Sexta-feira, 29/07/2011 - 22:28

Um dos maiores ídolos do Vasco, o meia Juninho Pernambucano vai atingir uma marca histórica pelo Vasco no domingo (31/07), contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador irá atingir a marca de 300 jogos com a camisa vascaína. Juninho comentou sua alegria pela marca expressiva.

- Completar 300 jogos com a camisa do Vasco é motivo de muito orgulho e uma honra muito grande para mim. É um momento único para mim porque poucos jogadores conseguem atingir esta marca em um único clube. Consegui fazer 344 no Lyon e agora, vou completar 300 no Vasco, um clube que tenho um carinho especial – disse o ídolo com exclusividade ao site oficial.

Para comemorar a marca significativa em grande estilo, Juninho espera conquistar os três pontos fora de casa.

- O mais importante para mim é a vitória. A equipe do São Paulo é muito boa, mas vamos jogar para conquistar os três pontos. Espero que nossa equipe consiga uma boa atuação e a vitória – finalizou ao site oficial.

O reizinho de São Januário conquistou títulos importantes no Vasco, como a Libertadores de 1998, os Brasileiros (1997 e 2000) e a Mercosul (2000). Diante do São Paulo, Juninho Pernambucano vai jogar com a camisa de número 300. O Club de Regatas Vasco da Gama também vai entregar uma placa comemorativa ao atleta.

Camisa especial de 300 jogos de Juninho
Camisa especial de 300 jogos de Juninho
Camisa especial de 300 jogos de Juninho
Camisa especial de 300 jogos de Juninho


Fonte: Site oficial do Vasco