Tamanho da letra:
|

Organização da Taça BH eliminou goleiro do Sport da competição


Sexta-feira, 29/07/2011 - 06:11

O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG), Antônio Augusto Fonte Boa, revelou na última terça-feira que assistiria ao lance da agressão do goleiro do Sport, Gustavo, ao volante Elivélton, do Vasco, em partida pela Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. Mas a informação apurada nesta quinta-feira, dia 28 de julho, pela equipe do Justicadesportiva.com.br, é de que o atleta não passará pela Justiça Desportiva, já tendo inclusive recebido sua pena.

“A comissão coordenadora da XXVII Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, edição 2011, reunida em 26 de julho de 2011, de forma extraordinária, proferiu a decisão abaixo transcrita: eliminar da competição o atleta GUSTAVO PEREIRA DE LIMA, nº. 1, inscrito pela agremiação Sport Club do Recife, ficando o mesmo impossibilitado de participar de qualquer partida da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, edição 2011”.

Com a decisão citada acima, transcrita após publicação no site oficial da Federação Mineira de Futebol, Gustavo sofre como sanção, na prática, ficar ausente de dois jogos do Sport na competição.

Com três pontos somados em quatro partidas na competição, o clube pernambucano é o quinto e penúltimo colocado no Grupo F, e não tem mais chances de se classificar às oitavas. Depois da agressão no jogo contra o Vasco, Gustavo foi desligado do clube e foi ausência na derrota do Sport para o Grêmio e, naturalmente, não enfrenta o América na última rodada.

Fonte: Site Justiça Desportiva