Tamanho da letra:
|

Dedé volta a garantir que joga a Libertadores 2012 pelo Vasco


Quarta-feira, 27/07/2011 - 12:50

Com discurso decidido, Dedé reforçou ontem que pediu para continuar no Vasco e foi atendido pelos seus empresários, Bira e Magrão, dois ex-jogadores de futebol. "Tive peso grande na decisão. Nós decidimos juntos, mas a ordem é minha, eles entenderam", garante Dedé.

Ele também não quer desviar o foco do Brasileiro e da chance na Seleção. "Não quero nem pensar em Europa agora. Sondagens, procura, essas coisas acontecem. Mas meu pensamento agora é só Vasco e Seleção. Nada de Europa agora, meu objetivo é jogar a Libertadores pelo Vasco", diz Dedé, que ontem recebeu o telefonema de Junior Baiano, que foi um dos primeiros incentivadores dele, no Volta Redonda.

"A ligação dele está aqui (aponta o celular), é bom sempre guardar. Ele teve muito carinho comigo", lembra Dedé, que não se considera um vencedor. "Tenho só 23 anos, muita coisa pela frente. Nessas horas lembro do que me disse o Elson (ex-volante de Santos, Internacional e Volta Redonda). Ele dizia para que eu nunca perdesse um só dia. Assim que faço".

Fonte: O Dia