Tamanho da letra:
|

Tênis de Mesa: Bruno Vital conquista a 4ª Etapa do Ranking FTMERJ


Quarta-feira, 27/07/2011 - 10:03

O mesatenista do Vasco da Gama, Bruno Vidal, derrotou Clayton Sereno da ACTM na final e conquistou o título na categoria Adulto Masculino da 4ª Etapa do Ranking FTMERJ, realizado no ginásio do SESC de São João de Meriti.

Bruno e Clayton tiveram jogos muito difíceis nas semifinais e venceram as partidas com grandes atuações, vencendo respectivamente André Moreira e René Silva, ambos do Fluminense.

Para Vital, o que determinou o destino de cada um foi justamente a ordem dos jogos, enquanto ele entrou quente para mesa depois de ganhar dois jogos seguidos, o seu oponente ficou na arquibancada aguardando a definição do seu adversário.

— O Clayton fez um jogo muito bom contra o René, mas ficou duas rodadas sentado esperando o resultado das quartas e da semi, por isso acabou esfriando e perdendo o ritmo de jogo. Já do meu lado foi diferente e joguei três partidas seguidas, entrei quente na quadra e isso fez toda a diferença. Além disso, já peguei o jeito do Clayton jogar, tenho facilidade para jogar com ele — explicou.

— O jogo com o André Moreira foi muito difícil, como já havia previsto. Nós tínhamos nos enfrentado na final da etapa anterior e venci com grande dificuldade. Dessa vez foi a mesma coisa e acho que se eu não tivesse contado com a orientação do Fernandinho (Fernando Ribeiro) não teria conseguido vencer — relatou Bruno.


O vascaíno Bruno Vital


Fonte: Site da CBTM