Tamanho da letra:
|

Goleiro do Sport pode ser indiciado por tentativa de homicídio


Terça-feira, 26/07/2011 - 15:41

O goleiro Gustavo, do Sport, que na última segunda-feira agrediu com uma voadora o volante Elivélton, do Vasco, durante uma partida da Taça BH de futebol júnior, deverá ser indiciado por tentativa de homicídio pela Polícia Civil de Barão de Cocais, a 150 km de Belo Horizonte.

"Foi aberto um inquérito e hoje (terça) começam os depoimentos dos jogadores. A delegação do Vasco se apresentará às 14h e a do Sport se apresentará amanhã (quarta), às 9h, quando ocorrerá o depoimento do goleiro", afirmou o delegado Paulo Tavares Neto.

Segundo ele, a partir destes depoimentos, a polícia irá formalizar o corpo de delito para finalizar o inquérito e encaminhá-lo à Justiça.

A agressão ocorreu em um jogo válido pela Taça BH de futebol júnior. A partida estava 3 a 1 para a equipe carioca quando uma confusão se iniciou no meio-campo, depois que um jogador do Sport tentou apressar o atendimento médico de um atleta vascaíno.

Outros jogadores entraram para retirar o atleta do Sport quando o goleiro Gustavo saiu correndo da área e acertou Elivélton com um golpe na nuca.

Elivélton foi atendido em campo e levado para um hospital da região, onde foi descartada lesão na coluna cervical.

Fonte: O Dia online