Tamanho da letra:
|

Diego Souza diz que treinos extras foram fundamentais para voltar bem


Terça-feira, 26/07/2011 - 13:24

Barrado contra o Internacional e Atlético-PR, Diego Souza recebeu uma nova oportunidade do técnico Ricardo Gomes somente no duelo contra o Galo, neste domingo. O jogador foi a campo e não decepcionou, marcou dois gols e deu a vitória para o Cruzmaltino. Bom retorno para quem vinha sendo questionado.

“Eu fiquei dois jogos de volta e tentei tirar um proveito desta situação. Eu estava sem tempo para trabalhar a parte física, técnica também e acabei ficando de fora. Com isso, trabalhei um pouco mais e também pude ficar mais descansado que meus companheiros. Fiquei mais motivado também e quando você está tranquilo as coisas costumam dar certo”, comentou Diego Souza.

O camisa 10 ainda afirmou que está tranquilo e nunca ficou chateado com Ricardo Gomes por ficar de fora de alguns jogos. Segundo o próprio Diego, este período foi importante para se preparar e voltar bem para a sequência do Brasileirão.

“Eu estou tranquilo, sempre respeitei meus companheiros. Dentro de campo são 11 jogadores, mas existe também um grupo de 30, então você tem que respeitar todos seus companheiros. Todo mundo luta pelo seu espaço, pela sua oportunidade. Claro que ninguém gosta de ficar sem jogar. Eu estava chateado com a situação, queria trabalhar para voltar o quanto antes”.

O próximo desafio do Vasco é contra o Bahia, nesta quinta-feira, ás 19h30 (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Superesportes