Tamanho da letra:
|

Para Jair Bragança, Elivélton deverá ser aproveitado nos profissionais


Segunda-feira, 25/07/2011 - 22:08

Agredido durante o jogo do Vasco contra o Sport, nesta segunda-feira, válido pela Taça BH, o volante Elivélton ainda é pouco conhecido da torcida cruz-maltina. Atualmente com 19 anos, ele chegou ao clube em 2010 depois de se destacar - contra o Vasco - em uma Copa São Paulo de Juniores pelo União São João, time de Araras-SP, sua cidade natal. Neste período, ele ganhou seu espaço e, inclusive, já teve a oportunidade de treinar entre os profissionais. Seu contrato vai até 2013.

De acordo com o coordenador das divisões de base do Vasco, Jair Bragança, Elivélton é visto em São Januário como uma grande aposta. O jogador, capitão do time, é um dos atletas da categoria que mora no clube.

- É um jogador que tem todo o carinho de todos no Vasco. A opinião de todos no clube é de que ele ainda será aproveitado no profissional. Inclusive, já treinou com o time principal. É o capitão do nosso time - disse Bragança, que acompanha a delegação em Minas Gerais.

O bom desempenho no Vasco já rendeu a Elivélton uma convocação para a Seleção Sub-19. Entre as conquistas, destaque para o Campeonato Carioca do ano passado ao lado de jogadores que já se firmaram no profissional, como Romulo e Allan. Com a camisa cruz-maltina, ele já disputou competições como a Copa São Paulo de Juniores, Taça BH e Brasileiro Sub-20. Na temporada passada, ele também participou do time que jogou o Brasileiro Sub-23.

Fonte: GloboEsporte.com