Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vasco vence e segue na liderança do Estadual de Dadinho


Segunda-feira, 25/07/2011 - 11:24

No último final de semana aconteceram os jogos referentes à sexta rodada do Campeonato Estadual de Equipes – Modalidade Dadinho. Nesta rodada não tivemos nenhuma alteração na classificação dos clubes participantes.

No sábado o America foi até Cabo Frio e venceu a ADDP por 27 x 17. Com isso a equipe tijucana continuou na zona de classificação para a 2ª fase e abriu três pontos de vantagem para seu concorrente direto. Já a associação cabofriense segue na lanterna do torneio, sem nenhum ponto.

No domingo o Vasco da Gama ganhou mais uma partida, desta vez por 26 x 17 diante da ASBAC. Os cruzmaltinos seguem na liderança do Estadual, com os mesmos dois pontos de vantagem para o 2º e 3º lugar, enquanto a associação do Andaraí segue na 6ª colocação, mas agora com uma diferença de nove pontos do G4.

Na Gávea o Flamengo recebeu o Friburguense e com a vitória por 31 x 12 manteve-se na vice-liderança com os mesmos dois pontos de desvantagem para o líder. Já a equipe de Friburgo estacionou na 7ª posição com apenas uma vitória.

O River foi até as Laranjeiras e derrotou o Fluminense por 31 x 10. Apesar de continuar em 3º lugar, o atual campeão brasileiro diminuiu a diferença do saldo em relação à equipe rubro-negra. Enquanto isso o tricolor viu aumentar para três pontos a distância para o G4.

O Clube dos 500, que folgo nesta rodada, seguiu na penúltima colocação do campeonato. A classificação do Estadual está assim:




Fonte: Futmesa Rio