Tamanho da letra:
|

A pedido de Ricardo Gomes, Rodrigo Caetano congela negociação com Davi


Quinta-feira, 21/07/2011 - 21:04

O zagueiro Victor Ramos, notícia da nossa Rádio Globo, foi apresentado esta tarde em São Januário mostrando personalidade. Com 22 anos, 1,92m de altura, respeitosamente Victor diz que chega pra brigar para ser titular da zaga vascaína e faz uma apresentação bastante positiva sobre suas características. Rápido, de boa chegada na área do adversário para cabecear e polivalente no sentido de poder ser zagueiro central, quarto zagueiro ou até líbero. Victor Ramos revelou que seus projetos nessa volta ao país e na opção pelo Vasco, são os jogos olímpicos de Londres e que estava em pré-temporada na Bélgica, com o Liége, se colocando à disposição do técnico Ricardo Gomes.

O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, reafirmou que as contratações no clube foram encerradas, mas deixou aberta uma possibilidade caso apareça um negócio irrecusável em termos de Brasil. O dirigente disse que, “em tese”, o clube encerra as sondagens que fez nesse período. Sobre os entendimentos com o Avaí, a respeito do meio campo Davi, hoje no Coritiba, Rodrigo Caetano admitiu as negociações, mas congelou o assunto a pedido do técnico Ricardo Gomes, que não enxerga a necessidade nesse momento de mais um homem para essa função de meio campo. A meta agora é a de avaliar alguns contratos que se encerram em dezembro. Por exemplo, Márcio Careca, Leandro, Bernardo e Elton. O nome do zagueiro Renato Silva já apareceu no BID de hoje, logo ele já tem condição de jogo. Já o atacante Kim, apesar dos documentos protocolados, ainda não está em situação regular.

Falando nisso, o treinador vascaíno deu as primeiras pistas de como será o Vasco do próximo domingo. Juninho Pernambucano treinou entre os titulares durante quase todo o coletivo e no lugar de Felipe, suspenso, Diego Souza voltou ao time. Bernardo perdeu a vaga, já que a opção será por mais um volante, com a dupla Eduardo Costa e Rômulo. Quase ao final da atividade, Juninho deixou o treinamento e Julinho entrou no meio de campo, como se fosse um terceiro volante. Isso não significa necessariamente que este será o time, até porque, Ricardo Gomes tem mais amanhã para fazer suas observações.

Fonte: Blog Na Marca do Pênalti