Tamanho da letra:
|

Jogadores participaram de noite de autógrafos em shopping


Segunda-feira, 18/07/2011 - 22:05

O Vasco promoveu na noite desta segunda-feira uma sessão de autógrafos em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento contou com as presenças de Anderson Martins, Romulo, Bernardo e Eder Luis. Aproximadamente cem torcedores fizeram fila com a nova camisa do clube em mãos para conseguir autógrafos e ter a chance de tirar uma foto ao lado dos ídolos.

O carinho da torcida em uma noite fria e chuvosa que faz no Rio de Janeiro surpreendeu os jogadores. Na opinião de Anderson Martins, ver esse reconhecimento é um incentivo a mais para entrar em campo com sede de vitórias.

- É um incentivo a mais. A gente vê o carinho dos torcedores em uma segunda-feira como essa... É a prova de que vivemos um bom momento e temos de retribuir isso - afirmou o zagueiro.

Um dos mais assediados ao lado de Eder Luis, Bernardo também retribuiu o carinho.

- É muito bom poder fazer a alegria desses torcedores, principalmente das crianças. Mostramos em contatos como esse que eles podem confiar na gente - disse.

O Vasco volta a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Ipatingão. Com 17 pontos conquistados, o Gigante da Colina alcançou a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresenta na próxima terça-feira, às 9h, em São Januário.




Fonte: GloboEsporte.com