Tamanho da letra:
|

Caetano, sobre Victor Ramos: 'Na hora certa iremos nos pronunciar'


Segunda-feira, 18/07/2011 - 18:30

Mesmo com o elenco praticamente fechado para a sequência da temporada, o Vasco ainda se movimenta às vésperas do fechamento da janela de transferências internacionais, que se encerra nesta quarta-feira. O alvo da vez é o zagueiro Victor Ramos, ex-Vitória-BA e que atualmente está no Satandard Lièdge, da Bélgica.

Cauteloso como de costume, o diretor executivo de futebol vascaíno, Rodrigo Caetano, evitou maiores detalhes sobra a negociação, mas confirmou que o clube carioca tem mantido conversas com o jogador, que pode ser anunciado nos próximos dias.

"Estamos trabalhando até o fechamento da janela para ver ser conseguimos mais um ou dois nomes para o nosso elenco. Existe essa conversa com o jogador, está em um estágio moderado, e na hora certa iremos nos pronunciar sobre o caso", revelou o dirigente.

Pretendido por outros clubes do futebol brasileiro, como o Botafogo, e com passagens pelas seleções brasileiras de base, o jogador não seria apenas mais uma peça para compor o elenco. Ex-companheiro de Anderson Martins, Victor Ramos iria disputar uma vaga com o jogador e também com Dedé, que forma a dupla defensiva titular do técnico Ricardo Gomes.

O treinador, em entrevista à Rádio Globo, também admitiu a possibilidade do zagueiro se juntar ao elenco nos próximos dias. "Sim, existe essa possibilidade", afirmou Ricardo Gomes, sem entrar em maiores detalhes.

Fonte: UOL