Tamanho da letra:
|

Dinamite fala sobre chegada de Juninho, reforços e permanência de Dedé


Segunda-feira, 18/07/2011 - 16:43

Dinamite fala sobre chegada de Juninho, reforços e permanência de Dedé

Em entrevista concedida ao site SuperVasco, o presidente do clube, Roberto Dinamite, respondeu alguns questionamentos quanto as contratações, plano de sócios dentre outros pontos.

Confira abaixo a entrevista:

Gostaria que o presidente comentasse um fato de Curitiba, que aconteceu com dois torcedores e veiculado na internet, para saber mais clique aqui.

A história já é sabida de todos. Mas vou resumir. Dois torcedores foram a Curitiba para assistir o jogo do Vasco pelas quartas-de-final e tiveram problemas com acomodação e ingressos. Não fiz nada de mais. Apenas me coloquei à disposição deles para ajudá-los. E foi o que fiz. Pra nós, o torcedor está sempre em primeiro lugar.

O programa de sócio vascaíno é muito questionado por falta de benefícios. Tem alguma coisa em pauta em relação ao plano de sócios?

Estamos trabalhando duro para corrigir algumas falhas e com certeza, o torcedor terá boas notícias dentro de pouco tempo.

Em relação ao Juninho Pernambucano, qual os pontos positivos e negativos do craque no momento atual? Se pretende fazer alguma força para o Juninho jogar a Libertadores do ano que vem?

Não existem pontos negativos. A chegada do Juninho foi muito bem-vinda e tenho certeza de que ele vai se sair muito bem. Quanto a jogar a Libertadores é uma decisão exclusiva da comissão técnica.

Agora que se concluiu as permanências do Éder Luis, Eduardo Costa e Felippe Bastos, o Vasco vai em busca de reforços visando a Libertadores e o Brasileiro? Já tem algum nome em pauta?

O grupo já está quase todo formado, mas ainda vamos atrás de alguns nomes.

As camisas oficiais do clube são consideradas muito caras, não só a do Vasco, mas se veiculou que o clube tem em pauta fazer camisas com um material mais simples e logo, as camisas custarão menos. Tem alguma data ou alguma previsão para que isso ocorra?

Ainda não, mas o nosso marketing já está cuidando do assunto.

Qual a diferença entre ganhar um campeonato como jogador e como presidente? Algum dos dois dá mais emoção?

Acho que como presidente o stresss é maior. Porque não dá pra fazer nada além de torcer.

Em relação ao Dedé, se fala muito que a saída dele já esta certa no final do ano. Qual as chances do nosso zagueiro jogar a libertadores do ano que vem? A saída dele está próxima?

Temos um campeonato importante acontecendo que é o Brasileirão. Vamos pensar numa coisa de cada vez.

Gostaria que o eterno ídolo mandasse uma mensagem para os vascaínos e falasse da expectativa do clube nas disputas do Brasileiro, Sul Americana e Libertadores?

Quero que os vascaínos saibam que eles são a razão de todo o nosso esforço para levar o Vasco aos lugares mais altos do pódio. É claro, que gostaríamos de ser campeões em todas as competições e é com esse objetivo que estamos trabalhando.

Fonte: Supervasco