Tamanho da letra:
|

Futsal Base: Fraldinha, Pré-mirim e Infantil ficam em 2º no Carioca


Domingo, 17/07/2011 - 21:32

Na tarde deste domingo (17/07), os vascaínos da categoria fraldinha (sub-9), perderam a decisão do Campeonato Carioca para o Flamengo, por 4 a 1.

O Vasco abriu o placar com Rodrigo aos quatro minutos da etapa inicial. O cruzmaltino bateu de primeira, após receber um cruzamento de Pedro Gomes.

Apesar da derrota, os guerreiros de São Januário apresentaram um bonito futebol na final disputada no ginásio do Miécimo, em Campo Grande.

O Gigante da Colina comandado pelo técnico Igor Cernigoi, atuou na partida com a seguinte escalação: 1-Thiago, 10-Gabriel Noga, 5-Davi, 9-Pedro Gomes (3-Igor) (8-Pedrinho) e 11-Rodrigo (4-João).

O Vasco, único clube a colocar seis categorias na decisão do Campeonato Carioca, também perdeu a decisão do infantil (sub-15) e do pré-mirim (sub-11).

A decisão do infantil foi dramática. Os vascaínos empataram com a equipe do Botafogo em 2 a 2, sendo que pressionaram até o último minuto de jogo. Os gols da Colina foram marcados por Hugo. A categoria atuou com a seguinte formação: 1-Gabriel, 5-Marquinhos, 3-Yago (2-Caio), 7-Felipe (11-Hugo) e 9-Arlem 910-Matheus "índio". No pré-mirim, o Vasco perdeu por 3 a 1.

O Club de Regatas Vasco da Gama faturou o título Carioca em três das seis finais disputadas: chupetinha (sub-7), mirim (sub-13) e juvenil (sub-20). Vale destacar, que o Gigante da Colina foi o clube que mais colocou categorias nas finais da competição mais importante do Rio de Janeiro no futsal.

Fonte: Site oficial do Vasco