Tamanho da letra:
|

Juninho Pernambucano e Felipe destacam poder de reação do Vasco


Sábado, 16/07/2011 - 21:24

Apesar da vitória por 2 a 1, a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro, as coisas não foram fáceis para o Vasco na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, em São Januário, pela décima rodada da competição. Mesmo jogando em casa, o cruzmaltino viu o adversário sair na frente e teve que contar com o espírito de artilheiro de Alecsandro, autor dos dois gols, para conseguir os três pontos.

Ídolo da torcida e líder do time dentro de campo, o meia Juninho Pernambucano admitiu que a equipe quase pagou caro por não acreditar no potencial do Furacão, lanterna do Brasileiro, e fez um alerta para a sequência da competição. Segundo ele, é preciso entrar mais ligado nos próximos jogos, principalmente quando se trata de um adversário da parte de baixo da tabela.

"Não acreditamos no time deles. Começamos pressionando e achamos que poderíamos fazer um gol logo só porque estávamos enfrentando o último colocado. Não pode ser assim. Temos que entrar ligados desde o início, principalmente contra esse tipo de adversário. Que sirva de lição para os próximos jogos", salientou o "Reizinho", acrescentando.

"Apesar disso, conseguimos botar a bola no chão, nos recuperar dentro do jogo e mostramos nosso poder de reação. Foi difícil, estou muito cansado, mas o importante é que conquistamos mais uma vitória dentro da competição", disse Juninho.

Outro jogador importante dentro do esquema vascaíno, o meia Felipe também destacou o poder de reação do time, além de ressaltar que o Vasco fez valer o mando de campo. Ele afirmou que a equipe vacilou no início do jogo, mas que não se abateu com o gol sofrido.

"Começamos mal, sofremos um gol bobo, mas conseguimos reagir bem e conseguir a virada. Além disso, utilizamos bem o fator casa e conseguimos uma vitória muito importante para a sequência da competição", afirmou o camisa 6 vascaíno.

Fonte: UOL