Tamanho da letra:
|

Caíque e Misael acertam com o Avaí


Quinta-feira, 14/07/2011 - 20:54

O Avaí, através de seu maior parceiro, Luiz Alberto, da LA Sports, acertou na última quarta-feira a contratação de dois jogadores do Vasco da Gama - recompensa do time carioca pelo empréstimo de Julinho. Está tudo fechado com o meia Caíque, de 23 anos, e o atacante Misael, de 24. O clube acertou os valores financeiros e o tempo contratual.

No entanto, resta uma pendênca para a chegada da dupla: o aval de Alexandre Gallo. Se o treinador gostar dos jogadores e der o OK, eles desembarcam ainda nesta semana em Florianópolis. Caso o comandante vete a contratação de algum, o Avaí irá retomar os contatos com o Vasco para tentar contratar outra peça.

Caíque surgiu muito bem no Vitória. Não conseguiu se firmar e rodou alguns clubes. Em 2009, teve destaque no Guarani, na disputa do Brasileirão da Série B, conquistou o acesso e foi contratado pelo Vasco. Fez poucas partidas no time alvinegro.

Misael teve boa passagem pelo Ceará, e é namoro antigo do Avaí. Foi negociado com o Vasco no início do ano e não vem sendo muito aproveitado desde então. Sofreu um estiramento muscular recentemente, mas já está em fase final de recuperação.

Gallo deve dar a resposta sobre a contratação dos atletas ainda nesta quinta-feira.

Fonte: Infoesporte