Tamanho da letra:
|

Futsal Base: Vasco decide o Carioca em diversas categorias no domingo


Terça-feira, 12/07/2011 - 11:11

Domingo que vem, Miécimo vai receber partidas de volta em sete categorias do Campeonato Carioca

Houve esfihas e Coca-Cola de graça para a criançada e muito futsal para os pais e torcedores que foram ontem ao Centro Miécimo da Silva, em Campo Grande, para um domingo de sete decisões. A Federação de Futsal do Rio programou para o ginásio os jogos de ida das finais do Campeonato Carioca nas categorias Adulto, Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-13, Sub-11 e Sub-9. A maratona de futsal durou nove horas e meia (das 9h às 18h30m).

Domingo que vem, a história se repetirá, no mesmo local, com as partidas de volta, em que serão conhecidos os sete campeões.

No Adulto, o Botafogo e o Vassouras empataram de 1 a 1. O alvinegro saiu na frente, com Leco, aos 16m11s do primeiro tempo. Marcus Vinícius empatou a dez segundos do fim (19m50s do segundo tempo).

Domingo que vem, quem vencer será o campeão. Em caso de novo empate, haverá prorrogação de dois tempos de cinco, com o Vassouras — que fez melhor campanha — jogando pela igualdade.

Outros resultados: Sub-9 — Vasco 2 x 3 Flamengo (o rubro-negro joga pelo empate; se perder, também pela igualdade na prorrogação); Sub-11 — Flamengo 3 x 0 Vasco (os vascaínos têm que vencer no tempo normal para jogarem pelo empate na prorrogação); Sub-13 — Fluminense 6 x 1 Vasco (mesma situação do sub-11); Sub-15 — Vasco 0 x 2 Botafogo (o alvinegro pode empatar no tempo normal e, se perder, também na prorrogação); Sub-17: Botafogo 5 x 3 Fluminense (mesma situação do sub-15); Sub-20: Vasco 2 x 2 Botafogo (quem vencer domingo, será campeão).

Fonte: O Globo